14 janeiro 2012

Estou de saco cheio...


Esse é mais um post para a sessão '' Crise dos 20''. Hoje eu resolvi fazer uma lista com as coisas que eu já estou de saco cheio. Ficou assim:

Eu estou de saco cheio de:

1- Documentos de faculdade
2- Acordar cedo para resolver problemas
3- Aumentos de 25%
4- Qual meme você é? Acredite, essa porra não faz o menor sentido.
5- Compartilhamentos no Facebook
6-Do calor que está fazendo no Rio de Janeiro
7- Indiretas no Facebook
8-Pessoas que banalizam o sentido da palavra amizade e todo mundo já vira amigo delas em menos de uma semana. Acho que amizade é muito maior do que isso.
9- Religiosos no Facebook compartilhando coisas sobre Jesus. Se você tem Jesus no coração, então faça alguma coisa de útil para a humanidade. Sei lá, vai doar cesta básica.
10- Pessoas que não sabem valorizar as coisas que possuem e só dão valor para aquilo que não tem.
11- Pessoas que não abraçam.
12- Pessoas que só sabem apontar o erros dos outros e não percebem que fazem as mesmas coisas.
13- Pessoas que ficam criticando a personalidade de outra.
14- Metrô cheio.
15- Da minha vizinha que só escuta música de baixa qualidade. Calma ai, acho que aquilo não pode ser considerado música.
16- Moralismo em excesso.
17- Preconceito em excesso.
18- Solicitação de jogos no Facebook.
19- Nerds que querem bancar os fodões na internet porque na vida real são fracassados.
20- Pessoas que param de falar com você do nada e escrevem '' DENOVO'' e '' CAGANU''

Foda-se tudo.
Ana C.

4 comentários:

Reinaldo B disse...

Humm.... crise dos 20, infelizmente já estou nessa ae há um tempinho e infelizmente acho que vai demorar mais um pouquinho no meu caso porque eu tenho o que chamam de "alma de velho", mas por mais que eu tente "ser jovem" ou simplesmente compreender não consigo me irritar menos porque é como você enumera ae e parte dessa irritação parte dos outros que estão na busca pela construção da identidade social (acho que foi esse o termo usado pela professora Ariane) e também não se contentam em exibir e tentar fazer você engolir e aceitar.

Érica A. disse...

É.. o 10 é o que mais me irrita desses todos. -.-

Célio Falconiere disse...

Apoiada Ana tbm tô no momento revolta dos 20 FODA-SE TUDO E TODOS!

Akai disse...

Ótimo isso, você conseguiu fazer eu lembrar de tudo o que detesto em um único post. Lembrando que se você, caro fiel, tem "Jesus no coração" para de jogar ele no Facebook p#&@#$.Não aguento mais post de gente dizendo que só a própria religião presta, porque se prestasse mesmo estava lá fora ajudando as pessoas e não tentando converter os outros em redes sociais.

Adorei seu post.