22 outubro 2012

Me mordo de ciúmes



Ciúmes: sentimento que só vem para te deixar em um momento serial killer e consumir a sua mente com ideias que não tem o menor cabimento. Todo mundo sente ciúmes,  desde o papa até o velho punheteiro da padaria. O ser humano está destinado a essa sina que no meio de uma tarde faz você achar que o seu primo comunista da Bolívia está comendo a sua namorada enquanto eles escutam Bob Marley. Sentir ciúmes as vezes é bom mas, em certos momentos pode fazer com que você pense que está namorando a Bruna Surfistinha e que está sendo corneado até com o pastor da igreja que dirige um camaro amarelo. A minha vivência de 21 fucking years old nessa grande bola azul chamada Terra  me fez perceber que não adianta nada você sentir ciúmes, fazer cena, espernear, dizer que vai se matar, ameaçar de morte o ser amado, contratar detetive e etc... Se você tiver que ser traído, acredite, você será. Boa Noite. 

Ana C.

4 comentários:

Célio Falconiere disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk a imagem foi ótima, e viva a corneação! ó deus n permita q minha cabeça seja enfeitada u_u

Daniel C. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Érica A. disse...

AHAHAHHHHHHSH Concordo com o coment de cima, a foto ficou perfeita!
Mas ciume pode ser bom... onde? Pq acho q ele só traz é desgraça, kkkk

Au Revoir disse...

Sentir ciúme é terrível. Eu estou aprendendo a me controlar desde que nasci.