06 novembro 2012

No Happiness

Queria ter uma máquina para poder consertar todos os meus amigos. Se pudesse, colocaria cada um deles lá dentro e eles só iriam sair de lá depois que cada ferida fosse curada. No início, eles poderiam ter medo  mas no final iriam ver que o procedimento valeu a pena. Acho que o planeta Melancolia chegou derrubando a todos, pior que o furacão Sandy nos Estados Unidos. De repente, todo mundo ficou triste e eu não posso fazer nada para ajudar, apenas deixar o meu ombro para eles chorarem enquanto descansam a cabeça para a próxima batalha. Não sei em qual lugar a nossa alegria foi perdida mas ela está precisando voltar, não quero mais ver  tristeza nos olhos daqueles que eu amo. Peço desculpas a vocês por não ter uma fórmula que resolva todos os problemas, o máximo que eu posso fazer é dizer algumas frases clichês e sábias palavras adquiridas de duras experiências nesses 21 fucking years old. Quer saber? No final, nós iremos sobreviver a tudo isso, nossa armadura será melhorada e iremos esbarrar com a alegria em alguma mesa de bar da Lapa.

Ana C.

3 comentários:

Luíza disse...

Que linda você Ana *----*
Apesar de triste, a vida é linda. E thank God temos a companhia dos amigos pra dividir todos os momentos, bons ou ruins.

Célio Falconiere disse...

Ow eu também gostaria de ter uma fórmula pra ajudar a todos, mas é a vida...

Érica A. disse...

Que lindooooooo!!!
Vc já ajuda aos seus amigos dando-nos a alegria de estar ao nosso lado. Mesmo sem dizer ou fazer nada.
Amigos não têm a resposta certa pra tudo... e se formos parar pra pensar, não necessitamos da palavra certa do outro, mas apenas da sua existência... e a resposta nós encontramos sozinhos.