25 dezembro 2012

O chão vai tremer e o seu cu também

Já é natal na Leader Magazine, sua vizinha já cantou parabéns para Jesus e colocou Simone- Então é natal para tocar. Aproveitando esse clima natalino, o aniversário do nosso amigo Jesus Cristo- o primeiro comunista da face da Terra- eu fui analisar a letra da banda evangélica Toque no Altar- O chão vai tremer e fiquei com medo do Deus deles. Vamos a análise:

1- O chão vai tremer. Que porra é essa? Terremoto? Os asiáticos não curtiram isso. Imagina, você está andando na rua e o chão começa a tremer. Prédios irão cair, crateras serão abertas  nas ruas e tudo ficará um caos. Ou seja, devemos desconfiar da vinda desse Deus. Já estou com medo.


2- A descrição de Deus na canção: Ele vem cavalgando nos montes com seus pés de latão reluzente. Homem de Ferro é você? Ele tem os olhos de chama, voz de trovão e uma espada AFIADA de dois gumes. Ok crianças, run to the hills porque deu merda. Deus não é aquele cara bonzinho de barba branca que você imaginou ser. Esse é o papai Noel. Ele tem 7 espíritos atrás dele, seria um necromante? E ainda fecha portas que ninguém abre e abre portas que ninguém consegue fechar depois, privacidade pra que né?

3- Além disso, o céu vai se abrir e anjos irão subir e descer. Vai virar a maior zona. Um Deus que parece o Sauron está vindo com 7 espíritos, abrindo portas, o chão tremendo, seres celestiais descendo e subindo... Ou seja, FIM DO MUNDO.


4- Uma imagem de Deus que está na descrição da música:

5- Eu não quero que Deus venha porque vai ser a destruição do mundo. Gente, preparem o abrigo de vocês e se arrependam dos seus pecados porque Deus ta puta revolts. Fodeu galera, agora tenho que ir porque o chão começou a tremer.

Ana C. 
Para provar que eu não estou mentindo, para ler escutando:


3 comentários:

Daniel C. disse...

Cuidado, deus vai comer o cu dos hereges :'D

Célio Falconiere disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKui Ana vc vai pro inferno! Por isso eu tenho minha própria crença sobre deus, essa gente é muito cracuda!

Buh! disse...

O Deus q a religião mostra é um mercenário.
Eu não acredito que Ele vá julgar as pessoas pelas suas crenças e sim, pelos seus atos. - Isaac Asimov.