22 dezembro 2012

Quando o lobo matou o cordeiro de Troia

Todo cuidado do mundo 
Quando o cordeiro mostra a sua face de lobo
A inocência deve ser deixada de lado porque a  vida é uma guerra
Precisamos manter sempre a atenção e desconfiar de quase tudo
Elis Regina estava certa quando disse: Cuidado meu bem, há perigo na esquina
Não acreditei nela
Tive que enfrentar o falso cordeiro
As máscaras caíram 
Falsidade e esperteza foram postas na mesa
Meu destino foi traçado e eu descobri em quem poderia confiar
A criança que existia em mim teve que ser sacrificada
Agora estou calejada pela vida e sei que o homem é o lobo do homem
Se você leu estes versos até o fim, um conselho: todo cuidado com o falso cordeiro.

Ana C.
Mantenha sempre a lamina da sua espada afiada.

Para ler escutando:





Um comentário:

Célio Falconiere disse...

É confiar desconfiando sempre como diz minha mãe.